Outros

Dica: Creme depilatório!

veet

Oláaa, meninas!  Hoje darei uma dica para vocês!

Cansada de sofrer com cera para tirar o buço? Aquela dor é insuportável, sabemos x_x Bem, hoje vou dar a dica de um creme depilatório que eu uso para tirar o buço, que é apenas deixar agir por 3 minutinhos e pronto! 

Ah, e por favor, não façam com lâmina de barbear! O pelo nasce grosso e feio.

 

Provavelmente vocês devem conhecer, mas se não conhecerem, sai de casa agora e compra um tubinho! UHAUAHU. Não lembro quanto foi que eu paguei pois tenho-o a muito tempo, porém acredito que em todas as farmácias devem vende-lo. Não apenas para o buço, ele é depilatório para “todas” as partes do corpo. Nunca testei sem ser no buço por que prefiro lâmina de barbear, mas fica a dica!

Esse passo acredito que seja um dos mais importantes, a “prova de toque” para testar se não há nenhuma alergia. Minhas duas irmãs e a minha irmã usam e nunca tiveram nenhum tipo de alergia, nem eu, mas é sempre bom testar… toda pele é diferente, umas mais sensíveis que as outras.

Ignorem as manchinhas ali, eu tenho ele a tanto anos que a embalagem já está sujinha! AUHAU. São apenas esses 5 passos, coisa rápida, menos de 10 minutos e pronto, tudo lisinho!

Eu uso ele de 1 em 1 mês que é o tempo que nasce o meu buço, ou seja, dura bastante tempo. ^^ E vocês não imaginam quanto creme tem dentro dele. Eu comprei o de 90ml e eu o tenho a, mais ou menos, 2 anos, e ainda tem muito produto ai dentro. É meu queridinho!

Então, é isso meninas, espero que tenham gostado da dica. Beijos :*

Deixe um comentário